top of page

Ademicon confirma patrocínio do BBB23 com investimento maior do que no ano anterior

Marca investe pelo segundo ano consecutivo no programa

A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil, é uma das patrocinadoras do ‘Big Brother Brasil 23’ (BBB23), que estreia dia 16 de janeiro. A marca, que é a primeira entre as independentes no segmento de consórcio a ser patrocinadora do reality, terá presença três vezes maior este ano em comparação à edição de 2022.


“A participação em um dos programas de maior audiência da TV aberta no país tem como objetivo levar a Ademicon para a casa de milhares de brasileiros, reforçando a expansão dos negócios da empresa. Estamos cada vez mais convictos de que precisamos democratizar o acesso ao crédito no Brasil, e o consórcio é uma ferramenta inteligente de planejamento para isso”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.


Ao longo dos mais de três meses de programa, a Ademicon participará de três ações de conteúdo e também contará com mídia em diferentes canais Globo – TVs, sites, redes sociais, entre outros.


Em 2022, a empresa esteve presente em uma das provas do líder do programa, além de promover ações de merchandising no ‘’Mais Você’ e ‘É de Casa’. Durante a participação na prova, em abril, a Ademicon registrou mais de 3,4 milhões de interações em suas mídias sociais – Instagram, Twitter e Facebook – e chegou ao quarto lugar dos trending topics nacional do Twitter.


“O novo patrocínio vai contribuir para fortalecer e consolidar a marca nacionalmente, além de aumentar ainda mais a visibilidade da empresa. É um investimento que nos traz retornos expressivos”, destaca Henrique Hegenberg, diretor de Marketing da Ademicon.


Em agosto desse ano, a Ademicon anunciou o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt como seu novo embaixador. A novidade chegou ao público com o lançamento da primeira fase da campanha publicitária, que tinha como mote a provocação “Pergunta pro Tadeu”, com a ideia de aproveitar a simpatia e credibilidade do apresentador para desmistificar o consórcio e mostrar que a modalidade é segura e flexível. Já na segunda fase, no ar nesse momento, Tadeu responde “Lógico que dá”, explicando o que é possível adquirir por meio do consórcio.


Fonte : site nosso meio


12 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page