top of page

Amstel fecha acordo de patrocínio com a Liga-SP para o Carnaval 2024 em São Paulo

Carnaval de São Paulo em 2024 será marcado por uma série de mudanças, com uma ênfase em colaborações e cocriação


Renato Remodini e Sidnei Cariioulo, respectivamente , Vice-Presidente e Presidente da Liga-SP , e Guilherme Bailão Diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken - (Foto: Rafael Cusato/Divulgação)


Grandes novidades aguardam os foliões para o Carnaval de São Paulo em 2024, à medida que a Liga-SP anuncia uma parceria comercial com a renomada marca de cerveja Amstel. As informações exclusivas foram inicialmente reveladas por Mônica Bergamo, jornalista da Folha de São Paulo. Embora os valores do acordo não tenham sido divulgados, a colaboração incluirá o carnaval paulistano, que acontecerá no Sambódromo do Anhembi, e abrangerá uma série de ações dentro e fora do local.


A parceria entre a Liga-SP e a Amstel também se estenderá às 14 escolas de samba do Grupo Especial, onde a marca estará presente nas quadras, reforçando o compromisso de enriquecer a experiência dos amantes do samba. O contrato foi oficialmente assinado na última sexta-feira, consolidando uma aliança promissora para o Carnaval de 2024.


A inclusão da Amstel como patrocinadora oficial traz expectativas elevadas para um carnaval repleto de inovação e entretenimento. A marca, conhecida por sua qualidade e tradição, promete adicionar um toque especial à festa.


O Carnaval de São Paulo em 2024 será marcado por uma série de mudanças emocionantes, com uma ênfase em colaborações e cocriação. A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo está transformando a experiência dos espectadores no Sambódromo do Anhembi, com um novo critério de julgamento reformulado, que inclui a participação de artistas envolvidos em todos os nove quesitos.


Além disso, iniciativas que já têm contribuído para o crescimento do espetáculo, como a antecipação dos desfiles do grupo de Acesso 2, com entrada gratuita, e promoções de ingressos, serão mantidas. Essas ações visam tornar o Carnaval ainda mais acessível e emocionante para todos os foliões.


Os desfiles das escolas de samba de São Paulo estão programados para ocorrer nos dias 3, 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024, com entrada gratuita para o grupo de Acesso 2 no sábado, 3 de fevereiro.


Com uma identidade visual escolhida por meio de um concurso aberto para profissionais de comunidades em São Paulo e em todo o Brasil, a cocriação e a colaboração estão no centro deste novo ciclo do Carnaval paulistano, prometendo uma celebração memorável para todos os envolvidos.


A chegada da Amstel como parceira oficial e o espírito de inovação que envolve o Carnaval de 2024 certamente criarão uma experiência única e emocionante para todos os amantes do samba e da festa. A contagem regressiva já começou para o que promete ser um dos melhores Carnavais de São Paulo de todos os tempos.



118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page