top of page

Arena MRV fecha acordo de patrocínio com empresa italiana

Nova casa do Atlético na próxima temporada, a Arena MRV ampliou a parceria com a empresa de argamassas italiana Fassa Bortolo, que, agora, será patrocinadora do estádio.

A Arena MRV anunciou, nesta terça-feira, uma nova parceria. Dessa vez, com a Fassa Bortolo, fabricante de argamassas e rejuntes. Com mais de 80% das obras internas já concluídas, a arena tem previsão para ser inaugurada em 25 de março de 2023, quando o Galo completa 115 anos desde a sua fundação, em 1908.


Segundo um comunicado divulgado pela Arena, nesta terça-feira (27), o novo acordo inclui a aquisição de um camarote para ações com clientes, parceiros e fornecedores, a participação nos eventos de inauguração e ações de comunicação conjunta com o uso das marcas. De acordo com a Arena MRV, a Fassa Bartolo fornece argamassa e rejuntes desde setembro do ano passado.


Vale lembrar que o primeiro acordo entre empresa, Atlético-MG e estádio vem da temporada passada, quando a Fassa Bortolo adquiriu os naming rights do Centro de Experiências, localizado ao lado da obra e destinado, em suma, para visitação.

A renovação do vínculo entre as partes foi comemorada por Ivan Aliberti, procurador Administrativo, de Comunicação e de Relações Institucionais da Fassa Bortolo no Brasil. "A parceria com a Arena MRV foi essencial para promover o nome da Fassa no país e, em função dos resultados positivos, decidimos dar continuidade", ponderou.


Diretor de Engenharia do estádio do Galo, Carlos Antônio Pinheiro, analisou o andamento ao completar um ano de relacionamento institucional. "Não conhecíamos a Fassa, mas, hoje, podemos afirmar que é uma marca que tem produtos de qualidade, cumpre todos os requisitos técnicos, todos os prazos, e seu Sistema Fassa Silo funciona muito bem", concluiu.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page