Avanutri amplia investimento e é a nova patrocinadora do futebol profissional do Fluminense

Marca, que já ocupa espaço máster da base, vai estampar a barra traseira dos shorts da equipe principal

O Fluminense acertou a ampliação da parceria com a Avanutri, que passa a patrocinar também o futebol profissional do Tricolor. A marca, que já ocupa o espaço máster da armadura das equipes das categorias de base, vai estampar a barra traseira dos shorts. O vínculo assinado vai até o fim de 2022.


O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, celebrou a expansão da parceria e agradeceu à Avanutri pela confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido.


“Este novo contrato é mais uma demonstração de que o Fluminense está no caminho certo. Quando um patrocinador amplia o investimento, sinaliza que a parceria tem sido de muito sucesso. Estamos felizes por este novo passo e gratos à Avanutri por seguir acreditando no trabalho. Trata-se de uma grande parceira, que proporciona grandes benefícios ao clube”, afirmou Mário Bittencourt.


Rodrigo Santana, CEO da Avanutri, também comemorou o novo contrato de patrocínio.


“É motivo de muito orgulho. A forma como a nossa parceria com o clube vem se construindo me remete à história da nossa empresa. Começamos patrocinando a base e hoje realizo o sonho de ocupar um espaço no uniforme da equipe profissional. A Avanutri, ao longo de sua trajetória, também cresceu aos poucos até ter a oportunidade de estar presente com os nossos equipamentos e tecnologia em mais de 22 países”, celebrou Rodrigo Santana, CEO da Avanutri.


A parceria entre Fluminense e Avanutri já vinha trazendo inúmeros benefícios ao clube. A empresa construiu dois centros de recovery, em Xerém e em Laranjeiras, com os mais modernos recursos e infraestrutura exclusiva para cuidar da saúde musculoesquelética e o desempenho dos atletas. Todos os equipamentos são usados pelos profissionais das categorias de base, atletas e sócios para uma abordagem integrativa. A parceria já se estendia ao futebol profissional, que conta com novos equipamentos no departamento de fisioterapia e fisiologia no Centro de Treinamento Carlos Castilho.



3 visualizações0 comentário