top of page

Banco do Brasil fecha patrocínio com Filipe Toledo, atual campeão mundial e líder da WSL em 2023

Parceria de Filipe Toledo com o Banco do Brasil , prevê ações de relacionamento do surfista com clientes e participação em campanhas publicitárias.

Foto: World Surf League

Filipe Toledo, atual campeão mundial de surfe, é o mais recente membro do Squad BB, o time de atletas e influenciadores patrocinados pelo Banco do Brasil. Além de oferecer apoio ao surfista em seu desenvolvimento e preparação para as competições, a associação de sua imagem ao banco contribuirá para atrair o público jovem à marca BB.


“Fortalecer o esporte brasileiro está no DNA do BB, que há mais de 30 anos contribui para o crescimento do cenário esportivo nacional. O BB se orgulha em anunciar o patrocínio a Filipe. Esse apoio é mais um reflexo desse comprometimento, onde queremos exaltar e fortalecer o esporte brasileiro e impulsionar as conquistas de nossos atletas“, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.


Filipinho, como é conhecido, junta-se a Italo Ferreira, também anunciado nesta semana, no time de embaixadores do BB, que também conta com as surfistas Tati West, Silvana Lima e Juliana dos Santos, patrocinadas pela BB Asset. Para o atleta, a parceria com o banco coloca a modalidade ainda mais em destaque e faz com que o mercado reconheça o grande potencial de marketing dos surfistas.


“É uma honra concretizar essa parceria em um projeto tão grandioso. Estou muito feliz por entrar para o Squad BB. Tenho certeza de que essa novidade será vantajosa para todos os envolvidos, e mal posso esperar para surfar agora como mais um membro da equipe“, declara o surfista.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page