top of page

Barueri Vôlei amplia o patrocínio com a Veloe

Novo acordo com o patrocinador passa a valer também para as categorias de base


A Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, anunciou a renovação do patrocínio com o Barueri para a temporada 2022/2023. A novidade é a extensão do novo acordo também às categorias de base (sub-17, sub-19 e sub-21) do clube.


Esse é o segundo ano que a Veloe embarca no projeto idealizado por José Roberto Guimarães, que já se transformou em um dos principais formadores do vôlei nacional.


– É muito gratificante essa renovação porque é uma forma de reforçarmos nosso compromisso com esse projeto tão relevante, com o clube e com o esporte como forma de desenvolvimento de jovens e atletas de alta performance – conta Vanessa Rissi, superintendente de marketing e analytics da Veloe. – Queremos cada vez mais estar no dia a dia das pessoas, prestar um serviço com valor agregado e diferencial à sociedade. E apoiar esse projeto também faz parte desse contexto, além de nos aproximar ainda mais com Barueri, onde temos nosso escritório – completa Vanessa.


Além da logo estampada no uniforme das jogadoras e da comissão técnica do clube, a Veloe também realizará diversas ações durante os jogos que os times – profissional e das categorias de base – realizarão no Ginásio Sportville, centro de treinamento (CT) do clube.


– É com muita satisfação que anunciamos a renovação do patrocínio com a Veloe. Essa parceria foi fundamental na última temporada, e ficamos ainda mais felizes com a continuidade desse vínculo. Isso é o que nosso projeto mais precisa: relacionamentos duradouros com parceiros de credibilidade, como a Veloe, uma empresa que ajuda a fazer a diferença na vida das atletas e pessoas envolvidas no Barueri Volleyball Club, e que entende a importância do nosso trabalho desde as categorias de base, importante do ponto de vista social e decisivo para a renovação do voleibol brasileiro – afirma Zé Roberto.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page