top of page

Campeonatos Mineiro e Gaúcho terão patrocínio da webmotors

Estaduais de futebol começam neste sábado, 21 de janeiro


Os Campeonatos Mineiro e Gaúcho terão um apoiador em comum na edição de 2023. A Webmotors, empresa do Grupo Santander e maior ecossistema automotivo do Brasil, é a nova patrocinadora oficial de ambos os torneios, que iniciam neste sábado, 21 de janeiro.


No estadual de Minas Gerais, a exposição da Webmotors se dará na placa de campo em todos os jogos, assim como nas costas dos uniformes dos árbitros e no painel utilizado durante as entrevistas no intervalo e ao final dos jogos. Além disso, serão realizadas ativações da marca nos perfis no Instagram dos influenciadores digitais Fael Oliveira, do Atlético Mineiro, e Samuel Venâncio, do Cruzeiro.


Já no estadual do Rio Grande do Sul, a marca estará presente no painel de Led, nas placas dos estádios e no painel das entrevistas realizadas durante os intervalos e o final dos jogos na Arena Grêmio e no Beira-Rio, estádio do Internacional.


- Queremos estar cada vez mais presentes no cotidiano de nossos consumidores e intensificar a relação da marca com os torcedores e o futebol nos associando a duas das principais competições estaduais do Brasil, que geram enorme mobilização e envolvimento das torcidas e mexe com as duas maiores paixões do brasileiro: futebol e carros e motos - disse Cris Rother, CMO da Webmotors.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page