CBF divulga camisa oficial da seleção brasileira para Copa do Mundo do Catar


Uniforme 2022 homenageia a coragem e a cultura de um povo que nunca desiste e traz desenhos inspirados na onça


Faltando pouco mais de 100 dias para a Copa do Mundo do Qatar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou neste domingo, 7, o uniforme oficial da seleção brasileira para a competição. “O uniforme 2022 da Seleção Brasileira homenageia a coragem e a cultura de um povo que nunca desiste”, escreveu a CBF em sua conta no Twitter informando que a nova camiseta é vibrante e arrojada, foi “inspirada na garra e beleza da onça” e é a “camisa une todos os brasileiros”. A campanha foi intitulada “Veste a Garra”.


A camiseta principal é predominantemente amarela e traz desenhos inspirados na pele da onça, com detalhes em verde e azul na manga e gola. Já a segunda camisa, é azul e tem desenhos de pele de onça na manga em verde.


As vendas começam a ser realizadas na segunda-feira, 8, exclusivo no site da Nike, e em todos as lojas a partir de sexta-feira, 12. As vendas começam nesta segunda-feira (8/8), exclusivamente pelo site da Nike. Até 11 de agosto apenas "Membros Nike" poderão fazer a compra.


9 visualizações0 comentário