Chevrolet fecha com Globo patrocínio ao BBB 2023

Montadora de origem norte-americana substiuirá Fiat na próxima edição do Big Brother Brasil.

A marca da “Gravatinha” custeou a sua posição pelo valor de R$ 80 milhões para poder expor os seus modelos nos comerciais e provas da atração . Com isso a montadora passa a ter uma exclusividade para divulgar seus veículos durante toda a duração da atração. Provavelmente ela irá utilizar o tempo para divulgar a Nova Montana, o Onix e a Tracker.


A montadora italiana Fiat, possuía até este mês para exercer sua preferência para adquirir a cota para 2023, mas ela não o fez. A marca optou em reduzir os gastos com o marketing de 2023. Atualmente a Fiat é a atual líder do segmento de mercado brasileiro automotivo, com 22% das vendas de veículos, seguida da Chevrolet com 14,4%.


A Fiat foi a patrocinadora que conseguiu projetar por 20 anos sua marca com o BBB, patrocinando o programa desde 2001, quando anunciou o lançamento da Doblo na Casa dos Artistas, um programa similar ao BBB só que no SBT, tendo como garoto propaganda Silvio Santos, fazendo do veículo um carro com lançamento extremamente marcante.


É surpreendente que a Chevrolet tenha tirado a Fiat num dos programas de maior audiência da televisão brasileira. Nas últimas duas edições, o BBB foi palco para a apresentação do Fiat Pulse e do Pulse Abarth. resta saber agora se a GM vai usar a mesma estratégia da Fiat, mostrando a nova picape Chevrolet Montana primeiramente no BBB 2023.


A nova geração do Chevrolet Montana é a grande aposta da GM para a próxima temporada. O carro está tendo suas características divulgadas aos poucos pela montadora estadunidense, que fará sua produção em São Caetano do Sul (SP). O novo Chevrolet Montana já teve parte do design revelado e, segundo a GM, terá uma cabine ampla e surpreendente para a categoria.


14 visualizações0 comentário