top of page

Chevrolet Silverado será naming right da corrida número 600 da Stock Car

Próximo lançamento da fabricante será destaque da etapa de Goiânia, mercado estratégico de picapes no país. Prova histórica celebrará marco importante do automobilismo brasileiro

Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs de picapes, a Nova Chevrolet Silverado será destaque da próxima etapa da Stock Car Pro Series, principal categoria do esporte a motor do continente. Disputado no próximo domingo (27), no Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna, o “GP Silverado Stock Car 600” é uma das ações de divulgação do próximo lançamento da picape premium, que chegará na versão topo de linha High Country e equipada com motor V8 da mesma família do Camaro.


A prova também será celebrada por outro motivo especial: será a largada de número 600 da história da Stock Car, a categoria mais longeva do esporte a motor brasileiro, responsável por grandes momentos do automobilismo, envolvendo os principais pilotos do país ao volante de modelos com vocação esportiva, entre eles vários da própria Chevrolet.


“A Chevrolet nos honra novamente escolhendo a Stock Car para destacar no país um de seus modelos mais famosos e emblemáticos. Desde o Opala, em 1979, tivemos vários modelos da Chevrolet em nosso grid e sendo atração para os fãs também fora da pista. Eu mesmo estou bastante curioso para conhecer de perto a nova Silverado, que certamente vai construir aqui uma legião de fãs, começando por esse público de apaixonados por automóveis e automobilismo que são os milhões de fãs da Stock Car”, disse Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car.

Goiânia também é um palco perfeito para promover o lançamento de uma picape tão icônica, já que a cidade é um dos principais mercados desse tipo de veículo no país. “A Nova Silverado vem para completar o portifólio de picapes Chevrolet e foi pensada para o consumidor que exige o máximo em sofisticação, performance e tecnologia”, diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.


O modelo terá uma exposição estática, mas também irá puxar a fila do grid antes da largada, marcada para as 13h40 do domingo, com transmissão ao vivo pela Band (TV aberta), canais SporTV e BandSports (emissoras por assinatura), canais oficiais da categoria no YouTube, Facebook e TikTok, Canal GB, do narrador Galvão Bueno (YouTube), Motorsport.tv — atingindo mais de 150 países em cinco idiomas diferentes a cada etapa —, Tribo do Gaules (Twitch) e a plataforma YouCast (para 100% dos clientes Americanet).


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page