top of page

COB anuncia patrocínio com Subway

Empresa de alimentação é a 18º patrocinadora da entidade esportiva

O Comitê Olímpico do Brasil anunciou mais um patrocinador para o ciclo olímpico dos Jogos de Paris, em 2024: o Subway. A empresa de restaurantes está de olho no movimento esportivo, terá ações com atletas e mudará algumas embalagens para destacar a marca do Time Brasil.


Para o patrocínio, SUBWAY lança a campanha “Somos grandes. Somos Brasil”, que faz um paralelo com a grandeza do Brasil e do povo brasileiro, que sempre lutou fortemente pelas suas conquistas e conquistou posições de prestígio com muita garra e vontade de vencer. E é por isto que a Subway se tornou patrocinador oficial do Time Brasil, "Por que sabemos que ser grande é algo que o Brasil sempre foi e que sempre lutará por ser".


"Foi um momento feliz, porque o Subway está em momento de reposicionamento da marca. O consumidor vê o Subway como algo saudável e tem um movimento até externo com o uso dos atletas para falar com as pessoas. A ideia não é só usar modalidades que estão na moda. A ideia é impulsionar o esporte de maneira geral", destacou Rodrigo Munaretto, head de marketing do Subway Brasil.


"Olimpíadas é um evento super democrático, fala de todas as modalidades e é isso que a gente vai fazer aqui no Brasil", acrescentou o executivo.


Com esse apoio, o COB chega a 18 patrocinadores neste ciclo olímpico, um dos números mais altos da história. Atualmente, o Time Brasil tem o parceria com as seguintes empresas: XP, Medley, Mormaii, Vivo, Smart Fit, Havaianas, Riachuelo, New On, Grupo Águia, Ajinomoto, Peak, Max Recovery, Boali, Estácio, Águia Branca e Aliança Francesa.


"Acho que o grande desafio como marca é o planejamento de quatro em quatro anos. A gente já vem fazendo o movimento? Em 2022, a gente já tem mais procura sobre Olimpíadas aqui no Brasil do que em 2012, durante os Jogos de Londres. A gente já vem num movimento sem 'barrigadas', de algo mais linear. Acho que é uma conjuntura astral muito favorável, uma leva de atletas influenciarem, com carisma e com performance também", destacou Gustavo Herbetta.


Segundo o executivo do Subway, alguns atletas do Time Brasil poderão montar sanduíches customizados e a receita será disponibilizada ao torcedor.


"O lado bacana no Subway é o que a gente tem de pista, a gente nasceu da customização. A gente vai pensar em linhas criativas onde os atletas podem montar sanduíche conforme o gosto e tem receitas que vamos trazer pensadas no público", comentou Munaretto.


Com o anúncio, a SUBWAY reforça a sua atuação no território esportivo brasileiro. A marca tem se posicionado nesse segmento por meio de outras ações, como a realização da primeira edição da She Race SUBWAY, corrida de rua proprietária da marca, realizada em 8 de outubro, e a parceria com a Coca-Cola que irá sortear para os clientes 3 pacotes especiais para assistir a final Conmebol Libertadores no Maracanã, Rio de Janeiro.


24 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page