Com a presença de influenciadores, Copa TecToy Jovem Pan visita mais uma escola em SP

Jogo de abertura está marcado para este sábado, 27, no Ginásio do Estádio do Morumbi

A Copa Jovem Pan teve sua primeira edição em 1983. O objetivo era incentivar a prática de esportes e a disputa saudável entre os estudantes. A competição revelou alguns dos craques que brilharam no futebol mundial ao longo dos anos, como Zé Elias, Juninho Paulista, Deco, Jô, Denner e Rubinho. Neste ano, o campeonato retorna em parceria com a TecToy, que participou da infância de milhares de brasileiros, com a fabricação de videogames e de brinquedos de alta tecnologia.


Com o intuito de promover o maior torneio intercolegial de futsal do Brasil, Jovem Pan e TecToy estão visitando as escolas de São Paulo. O jogo de abertura está marcado para este sábado, 27, no Ginásio do Estádio do Morumbi. Nesta segunda-feira, 22, o Colégio Anglo Morumbi abriu as portas para os influenciadores e representantes da equipe de esportes da Pan. O professor Thiago Barrichello falou sobre a experiência de sediar mais uma vez o evento e o legado da última edição. “O nosso ginásio não tinha arquibancada, cobertura e placar eletrônico. Em 2019, quando surgiu a possibilidade de receber a Copa Jovem Pan, nós conversamos com os mantenedores do colégio e foi feito um projeto para atender a competição”, disse.

Os influenciadores Diego Freestyle e Bianca Santos fizeram a festa dos estudantes e promoveram desafios. “Todo mundo ficou muito empolgado. A galera fica animada porque é uma grande oportunidade e querendo ou não, mesmo quem não vai participar. Os amigos estão sempre ali para apoiar e incentivar. Tudo nessa idade é uma festa. Fora a competitividade, óbvio”, disse Bianca.

3 visualizações0 comentário