top of page

Com mais de 38 milhões de fãs no Brasil, NFL celebra temporada 2023/2024 com novas parcerias

Liga de futebol americano responsável pelo Super Bowl é representada no Brasil pela Effect Sport

A liga de futebol americano (NFL) segue atraindo marcas patrocinadoras também em território brasileiro. Na última semama, a XP Investimentos anunciou uma parceria para ser a marca oficial do mercado financeiro na modalidade. Com a nova parceria, a marca do mercado financeiro passará a ser associada a eventos esportivos da liga em ações conjuntas no Brasil.


De acordo com o comunicado da XP, o Brasil é um mercado estratégico para a NFL, com 38 milhões de torcedores no país. O anúncio da associação das marcas foi feito durante a Expert XP, para o qual a empresa trouxe nada menos que Tom Brady, que já ganhou sete vezes o Super Bowl e é conhecido como um dos melhores quarterbacks da liga norte-americana.


Em comunicado, Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil, diz que o acordo com a XP Investimentos é incrível para a modalidade e que, com ele, a empresa segue o planejamento estratégico traçado com a matriz. “Iniciamos em 2015, e inicialmente tínhamos como foco potencializar a base de fãs no País, especialmente no cenário digital. Isso foi feito, crescemos muito, saímos de 3 milhões para 35 milhões de pessoas que acompanham futebol americano no Brasil”, pontua.


Nas trasmissões dos jogos , o suceeso não é diferente. A competição começa neste domingo, dia 10, às 14h, na RedeTV! A temporada regular 2023/2024 tem patrocínio de Aiwa, Mycon, Pizza Hut e KFC. A parceria comercial multiplataforma junto a RedeTV! inclui inserções na televisão aberta e no aplicativo RedeTV! Go.


Além das transmissões ao vivo, os anunciantes estarão presentes na cobertura especial dedicada ao torneio ao longo de toda a programação, incluindo o NFL Show, formato semanal no prime time que traz o balanço completo e os destaques da competição. As ativações contemplam ainda os jogos dos playoffs e a grande final da NFL, o Super Bowl, o evento esportivo mais aguardado da atualidade. Assim como em 2023, milhões de telespectadores em todo o país estarão conectados para acompanhar a decisão dentro de campo e as emoções do Halftime Show.


Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, o canal exibirá um jogo por semana da temporada regular, ao vivo, simultaneamente na TV e pelo aplicativo RedeTV! Go, sempre aos domingos. Em janeiro de 2024, na fase de playoffs, a emissora passará a transmitir dois jogos, ao vivo, por final de semana.


A emissora abre seu calendário de transmissões com a disputa entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts, ao vivo. O confronto direto pela divisão AFC Sul será no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis, casa dos Colts.


Em 11 de fevereiro, o Super Bowl acontecerá no estádio dos Raider em Las Vegas, um dos mais modernos do mundo e com certeza será um dos maiores espetáculos da história.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page