top of page

Confederação Brasileira de Vôlei firma patrocínio com empresa de apostas Bet7k

Empresa será parceira do vôlei nacional na reta final do ciclo olímpico, até dezembro de 2024.

A apenas 10 meses dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) tem um novo copatrocinador: a Bet7K. A empresa do ramo de betting será parceira do vôlei nacional na reta final do ciclo olímpico, até dezembro de 2024, com ações que incluem o naming rights da Superliga 23/24 e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024. A novidade foi anunciada em um evento em São Paulo, nesta segunda-feira (25), que contou com a presença dos medalhistas olímpicos Virna e Dante.

“A CBV tem em seus parceiros um pilar importante das conquistas de nossos atletas na quadra e na praia. A Bet7K chega para somar forças em um momento muito importante, a menos de um ano dos Jogos Olímpicos de Paris. Estamos muito felizes com essa parceria e temos certeza de que a Superliga Bet7K e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet 7K serão um sucesso”, diz Radamés Lattari, presidente da CBV.

A estreia da Bet7k como copatrocinadora da CBV já aconteceu no domingo (24). A empresa teve a sua marca exposta em um jogo festivo reunindo medalhistas olímpicos de várias gerações, da quadra e da praia, em uma balsa no Rio Pinheiros, em São Paulo (SP). A ação fez parte das atividades da COB Expo, organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Além da Superliga e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a Bet7k vai dar nome à Superliga B 2024, à Copa Brasil 2024 e à Supercopa 2023, além de ter sua marca exposta nos uniformes das seleções nacionais. O acordo de patrocínio foi intermediado pela Heatmap.


“O copatrocínio da Bet7k é estratégico para a CBV. É uma parceria que não se limita a uma competição, mas engloba todo o ecossistema do vôlei. Vamos trabalhar em diversas frentes, agregando valor a nossos parceiros e à marca CBV, sempre buscando, claro, subir o nível de excelência do vôlei nacional”, explica Henrique Netto, Diretor Comercial da CBV.


“É com muito orgulho que anunciamos a Bet7k como uma das maiores apoiadoras do voleibol brasileiro, esporte que nos deu tantas alegrias e mobiliza torcedores em todo o país. A nossa plataforma é o local ideal para o verdadeiro amante do esporte, com todas as competições da CBV disponíveis, além das partidas da seleção, seja na quadra ou na areia. Que essa parceria seja recheada de muitas vitórias para o Brasil”, afirma Talita Lacerda, CEO da Bet7k.


"O vôlei é o segundo esporte mais praticado do país, além de uma referência quando se trata de gestão e orgulho aos brasileiros por todos os títulos conquistados. Os números da modalidade trazem pontos positivos de conexão com a marca patrocinadora e é isto que a nossa agência faz; estuda, planeja e intermedia negociações. Somos referência em captação de patrocínios no Brasil pelo fato de termos um objetivo muito claro, trazer o melhor para ambos os lados presentes em uma mesa de negociação", diz Renê Salviano, CEO da Heatmap


Além da Bet7K, a CBV tem outros importantes parceiros. O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro. A Bodywork é a fornecedora oficial de material esportivo; a Gol é a transportadora oficial do vôlei brasileiro; e a Mikasa é a bola oficial da Confederação Brasileira de Voleibol. Ortobom e Unicesumar são parceiros oficiais da CBV.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page