top of page

Copa do Brasil e Cobrecom fecham acordo de patrocínio

Empresa especializada em fios e cabos elétricos será patrocinadora até 2025

A Copa do Brasil tem um novo patrocinador. A Cobrecom anunciou nesta quinta-feira que será uma das empresas apoiadoras do torneio nas três próximas temporadas, entre 2023 e 2025.


Além da exposição da marca nas placas de led nos estádios, a Cobrecom estará presente em publicações nas redes sociais da Copa do Brasil, nos pórticos de entrada dos jogos, em comunicações de sorteios da competição e no pódio de entrega da taça. Também estão previstos outros tipos de ativações.


- Essa ação é de extrema importância, pois posiciona a COBRECOM entre as grandes marcas do mercado, possibilita uma grande visibilidade, e o futebol também tem grande potencial para trabalhar o relacionamento com clientes e parceiros - comentou Fábio Ferrara, gerente de marketing da IFC/COBRECOM.


A novidade amplia a presença da empresa de fios e cabos elétricos no mercado do patrocínio esportivo. Além da Copa do Brasil, a Cobrecom também é apoiadora do Campeonato Carioca e do Campeonato Catarinense.


A Copa do Brasil 2023 conta com 92 clubes participantes e tem início previsto para o dia 22 de fevereiro. A partir desta temporada, as finais serão disputadas aos domingos e devem acontecer em 17 e 24 de setembro, de acordo com calendário divulgado pela CBF.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page