top of page

Corinthians e ALE renovam contrato de patrocínio para mais uma temporada

Distribuidora de combustíveis está com o clube desde 2019

Às vésperas do aniversário do Timão, que celebra 112 anos em 1º de setembro, nesta quarta-feira (31) o Sport Club Corinthians Paulista e a ALE anunciam a renovação do patrocínio da equipe de futebol masculino profissional para mais uma temporada. A distribuidora de combustíveis mantém parceria com o clube desde 2019 e, com a renovação do contrato, seguirá com sua marca estampada na posição frontal superior das camisas de jogo do time até 2023.


Muito além de estar presente nos uniformes do time, a empresa está à frente de diversas ações para a Fiel Torcida, entre elas promoções valendo até 100% de desconto em abastecimentos nos Postos ALE. “Temos um compromisso com a Fiel, uma grande torcida presente em todo o Brasil e que é o verdadeiro coração do time. Nós entendemos isso e sempre pensamos em ações para beneficiá-la e fortalecer ainda mais o clube”, diz o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.


“Para o Corinthians, é sempre uma grande satisfação manter parceiros e ter marcas líderes de seus segmentos em nossos uniformes. A renovação com a ALE reflete e confirma as entregas efetivas do clube para as empresas que estão conosco, e nosso objetivo é ter parcerias cada vez mais longevas, com resultados sólidos para ambos os lados”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.


Ações de sucesso da parceria Corinthians-ALE


Diego Pires destaca, entre as ações para a torcida corinthiana realizadas pela ALE desde 2019, a promoção "110 anos de loucura", que estampou a paixão da torcida em cinco momentos históricos do clube, escolhidos pelos próprios torcedores, no muro do CT Joaquim Grava. O artista Cusco Rebel ilustrou, em um espaço de cerca de 1.500 metros quadrados, a Copa Libertadores de 2012, o Mundial de Clubes também de 2012, o Mundial de Clubes de 2000, o Tricampeonato Paulista entre 2017 e 2019 e o primeiro Campeonato Brasileiro em 1990. Até hoje esse muro está no CT e é inspiração para os jogadores.


Outro momento histórico foi "O Maior Torcedor do Mundo": a companhia ergueu um inflável gigante de 23 metros em algumas partidas. Os torcedores puderam fazer fotos, vídeos e interagir com o "bonecão". Além disso, foi lançada a hashtag #OMaiorLoucoDoBando, o que gerou grande engajamento nas redes sociais da ALE. "Os resultados ao longo dos últimos anos têm sido muito positivos e já nos sentimos parte da família Corinthians. Nessa nova etapa, esperamos alcançar ainda mais pessoas e continuar oferendo benefícios exclusivos para os corinthianos”, acrescenta Diego Pires.


Sobre a ALE


A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.


Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.


Fonte: Site SCCP




5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page