top of page

Cruzeiro anuncia novo patrocinador

Empresa de agronegócio também prestará consultoria para melhoria dos gramados das Tocas da Raposa I e II

O Cruzeiro anunciou um novo patrocinador. Trata-se de GIROAgro, que já havia fechado parcerias comerciais com a Raposa anteriormente.


A empresa brasileira de agronegócio passará a estampar sua marca na gola do uniforme celeste. O logotipo também estará em placas de publicidade nos CTs, no backdrop e nas redes sociais do clube.


Além disso, GiroAgro prestará uma consultoria ao Cruzeiro para melhoria dos gramados dos centros de treinamento. Recentemente, o clube mineiro passou a receber jogos oficiais das categorias de base na Toca da Raposa II, que passará por reformas.


CEO da GIROAgro, Leonardo Sodré, comentou o acordo com o Cruzeiro. "Ter a nossa marca em uma das principais camisas esportivas do mundo é uma grande satisfação para todos nós da GIROAgro", disse.


"O Cruzeiro passa por uma nova era com a chegada da SAF, capitaneada por um ídolo mundial que é o Ronaldo, e está pavimentando seu caminho de volta para a Série A com muita competência e profissionalismo", complementou.


A negociação entre clube e GiroAgro foi intermediada por Renê Salviano, ex-diretor comercial e de marketing da Raposa.


Além da empresa de agronegócio, o Cruzeiro é patrocinado por Supermercados BH, Buser, Champion Watch, Gerdau, MM Aluguel de Carros, PixBet e Saudali.



14 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page