Cruzeiro anuncia patrocínio da CIMED para o futebol

O acordo terá validade até 2026, e deve ter valores de cerca de R$ 5 milhões anuais.

No acordo, estão inclusos o futebol feminino, no uniforme principal das atletas e nas camisas de goleiro e da comissão técnica da equipe masculina.


A Cimed também estará na faixa de capitão dos times feminino e masculino. No âmbito digital para engajamento da torcida, a empresa também participará de ações como minidocumentários, quadros assinados e desafios.


Ainda de acordo com a Raposa, a parceria do Cruzeiro com a Cimed inclui placas de led nos jogos, exposições de marca na Toca da Raposa, colete de treinamento na cor amarela para todos os times, marca nos squeezes e nas malas de viagem de todas as equipes. Além disso, haverá uma farmácia da Cimed no Mineirão e na Toca da Raposa. No contrato de patrocínio, também está previsto o fornecimento de vitaminas e suplementação para os atletas do clube sem custos extras.


O acordo foi divulgado hoje durante evento na sede da empresa, em São Paulo. A empresa é a quarta maior empresa da indústria farmacêutica do Brasil. Em fase de expansão de marca, a empresa almeja o faturamento de cerca de R$ 3 bilhões por ano.



17 visualizações0 comentário