top of page

DM renova patrocínio de atletas no maior programa de apoio ao esporte no Vale do Paraíba, São Paulo.

Novos projetos dever ser benefeciados em 2023, principalmente os paradesportivos

Dando sequência ao seu programa de apoio ao esporte, a DM planeja a renovação do patrocínio de 62 de projetos esportivos na cidade de São José dos Campos (SP), onde está sediada. A empresa, especializada em serviços financeiros, vai manter o incentivo a equipes de alto rendimento e de base, em modalidades como vôlei, basquete, wrestling, futebol, judô e futsal. Novos projetos também devem ser incluídos no programa, especialmente paradesportivos, como paratletismo e paraciclismo.


O patrocínio se dá tanto de forma direta quanto por meio da Lei de Incentivo Fiscal de São José dos Campos (LIF), beneficiando mais de 1 mil atletas na região: é o maior programa de apoio ao esporte no Vale do Paraíba. “Acreditamos que essa é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social da região, que é um dos nossos pilares enquanto empresa. Nosso trabalho precisa também, de alguma forma, contribuir para a promoção de ações positivas para a sociedade”, diz Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DM.


Na última edição da paraolimpíada, realizada em Tóquio em 2021, a delegação brasileira contou com nove representantes patrocinados pela DM, sendo oito atletas e um dirigente. “Nós vemos que o apoio tem dado bons resultados, com o desenvolvimento de grandes esportistas. Nossa intenção é manter o programa e ampliá-lo para que os atletas de base possam se profissionalizar e aqueles que já são profissionais participem de grandes competições mundiais”, finaliza Sandra Castello.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page