top of page

Eletrobras Lança Programa de Patrocínio Esportivo 2023

Objetivo é promover o esporte nas comunidades próximas aos empreendimentos da Eletrobras

A Eletrobras está lançando hoje a edição 2023 do Programa de Patrocínio Esportivo das Empresas Eletrobras, com o maior investimento já realizado, chegando a até R$ 16 milhões para os projetos selecionados. As inscrições estarão abertas até o dia 22 de setembro. O edital completo está disponível em http://www.eletrobras.com/editalesportivo.


Essa iniciativa tem como objetivo destacar o papel do esporte como um meio de inclusão e transformação social, incentivando projetos que valorizem o trabalho em equipe e fortaleçam a autoestima dos participantes. Esses elementos são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.


A missão desse programa é fazer com que o esporte seja uma ferramenta eficaz de transformação social nas comunidades próximas às usinas, subestações, linhas de transmissão e outros empreendimentos da Eletrobras. Ao mesmo tempo, ele patrocina projetos que se destacam pela inovação e criatividade, valores que a empresa valoriza e incentiva.


O programa se destina à seleção pública de projetos esportivos e paradesportivos que, de acordo com a Lei de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/2006), estejam aptos a captar recursos por meio de incentivos fiscais e se enquadrem nas categorias esportivas de "desporto educacional", "desporto de alto rendimento/profissional" e "desporto de alto rendimento/formação/não profissional", conforme especificado no edital.


O resultado será divulgado nos sites das empresas Eletrobras até o dia 6 de novembro.


225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page