top of page

EstrelaBet é a nova patrocinadora máster da Ponte Preta

Acordo é válido até dezembro de 2024

A Ponte Preta anunciou que terá um novo patrocínio máster a partir desta temporada. A EstrelaBet, que cada vez mais se consolida no cenário nacional, irá estampar as camisas do clube de Campinas. O acordo entre as duas partes, que será até o fim de 2024, é válido para o time principal e para o Sub-20.


O novo patrocínio do clube prevê ações nas redes sociais, ações de relacionamento com torcedores, além da exposição da EstrelaBet no Estádio Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta.


Presidente do clube, Marco Antônio Eberlin fala sobre as expectativas da Ponte Preta para a nova temporada que se aproxima e da importância da parceria com a EstrelaBet. Segundo ele, a ideia é que a parceria seja dentro e fora de campo, trazendo bons resultados para as duas partes.


“A Ponte Preta, que tem uma camisa pesada e uma torcida apaixonada, se sente orgulhosa de poder contar com a EstrelaBet nessa temporada que está se iniciando. É uma marca forte que vem crescendo e investindo bastante no esporte e isso merece incentivo de todos nós. Esperamos que seja uma parceria tanto dentro quanto fora do campo. Que essa união seja duradoura e produtiva para todos. Esse investimento representa um grande auxílio para o clube e certamente poderá oferecer o retorno esperado para a empresa”, disse Eberlin.


Após fechar mais uma parceria, o head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette, falou sobre a importância da empresa ter parceiros com grande presença no cenário esportivo do país.


“É muito positivo para EstrelaBet estar ao lado de grandes clubes. Nem precisamos falar da importância da Ponte Preta para a história do nosso futebol. Clube gigante e que temos o prazer, neste momento, de ser parceiros. Que seja uma trajetória vitoriosa e que possamos conquistar grandes resultados juntos”, pontuou Zanette.


O anúncio foi feito através das redes sociais da Ponte Preta, na manhã desta quarta-feira. Através de um vídeo, o clube apresentou aos seus torcedores a nova parceria para 2023, que tem Paulistão, Série B e outras competições pela frente.


8 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page