top of page

Grupo Panvel planeja novos investimentos em ações sociais, culturais e esportivos para 2023

Companhia fez aportes que totalizaram R$ 849 mil neste ano e já avalia novos projetos de todas as regiões onde atua

Com o apoio a 26 ações sociais ao longo de 2022, que totalizaram aporte de R$ 849 mil, o Grupo Panvel já está recebendo projetos de ONGs e instituições que buscam ajuda no próximo ano.


A iniciativa avalia e patrocina trimestralmente, por meio de lei de incentivo fiscal, ações ligadas aos pilares da saúde, bem-estar, sustentabilidade, diversidade, inovação e cultura em todas as áreas onde atua — Região Sul e São Paulo.


“Além do cuidado com a saúde e bem-estar dos nossos clientes, essa é uma forma de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos, um dos compromissos reafirmados na nossa plataforma de sustentabilidade Todos Bem”, afirma o CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto.


Entre os projetos apoiados, estão três direcionados a pacientes idosos da Santa Casa de Porto Alegre — Humanização e cuidado à saúde e bem-estar do idoso, Melhoria no atendimento ao idoso e no serviço de emergência e Serviço de Geriatria.


Já para a Santa Casa de Curitiba, o incentivo contribuiu com um projeto de acessibilidade, para facilitar a locomoção dos idosos e pessoas com mobilidade reduzida.


Em Curitiba, outro beneficiado é o Hospital Pequeno Príncipe, com os projetos Pelo Direito à Vida, que tem o objetivo de efetivar o direito à vida e à saúde de crianças e adolescentes por meio de promoção de assistência hospitalar e ambulatorial, e Saúde Integral, que visa oferecer assistência em saúde com qualidade e humanização.


“Temos nove anos de parceria com a Panvel a partir do Troco Amigo e em 2022, pela primeira vez, tivemos apoio via lei de incentivo fiscal. O projeto Saúde Integralcontribui com a efetivação dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes em tratamento no Hospital, mediante assistência à saúde de qualidade e humanizada, associada aos atendimentos médico, psicossocial e odontológico; às atividades educacionais, lúdicas e culturais; e ao desenvolvimento de pesquisas científicas voltadas à saúde infantojuvenil” afirma a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.


A saber, os projetos selecionados pelo Grupo Panvel são patrocinados através de leis como Rouanet, Funcriança, Fundo do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Lei de Incentivo ao Esporte.


Inscreva seu projeto

Os pedidos de apoio a projetos incentivados e patrocínios são realizados por meio do site www.grupopanvel.com.br, seção Patrocínios e Projetos, que traz informações sobre as áreas de atuação priorizadas e as premissas de escolha dos projetos. As análises são feitas trimestralmente, com o apoio do Comitê de Projetos Incentivados.




45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page