top of page

Gympass e Tembici fazem parceria para serviços de mobilidade urbana

Acesso a bicicletas comuns e elétricas estão disponíveis para assinantes em todo o Brasil

O Gympass anunciou uma parceria com a Tembici com o objetivo de oferecer a milhões de funcionários, o acesso fácil a bicicletas compartilhadas, como parte de suas assinaturas do Gympass.


Os usuários do Gympass no Brasil agora podem aproveitar os amplos serviços de micromobilidade da Tembici em até oito viagens por mês, nas mais de 20 mil bicicletas comuns e 10 mil bicicletas elétricas nas principais cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, entre outras.


Os desafios e as despesas dos deslocamentos diários surgiram como os principais obstáculos para os trabalhadores retornarem ao escritório. Reconhecendo que o deslocamento desempenha um papel crucial no bem-estar geral dos colaboradores, esta parceria pretende tornar a experiência mais atraente, oferecendo uma alternativa divertida, ecológica e saudável quando comparadas com outros meios de transportes. A parceria também apoiará o bem-estar das pessoas para outras finalidades, incluindo opções mais sustentáveis ​​para a mobilidade diária e passeios casuais para diversão pessoal.


“Estamos entusiasmados em nos unir à Tembici para adicionar a mobilidade como parte da nossa plataforma de bem-estar corporativo", diz Priscila Siqueira, líder do Gympass no Brasil. “Após divulgar um estudo que mostra que colaboradores ativos no Gympass reduzem os custos de saúde das empresas em 35%, nossos clientes corporativos agora passam a contar com uma opção adicional para ajudar seus funcionários a se manterem fisicamente ativos. Seja no deslocamento para o trabalho ou no lazer, os usuários do Gympass agora têm uma nova maneira de fazer escolhas saudáveis ​​no seu dia a dia”.


Dados da Tembici mostram que 58% dos ciclistas utilizam a bicicleta como meio de transporte para ir ou voltar do trabalho, reforçando a importância do modal em suas rotinas semanais. Além disso, 39% usam o sistema pelo conforto, 23% porque faz bem à saúde e 20% por economizar tempo e dinheiro.


"A parceria com o Gympass é de grande importância para atrair novos entusiastas do ciclismo e trazer a bicicleta compartilhada como um benefício para milhões de pessoas", afirma Tomás Martins, CEO da Tembici. "Além de tornar o ciclismo mais viável para os usuários e nos ajudar a colocar mais bicicletas nas ruas, parcerias como essa permitem abrir diálogos sobre a importância da micromobilidade com mais setores da sociedade, e ampliar a revolução da mobilidade sustentável nas cidades."


Os usuários do Gympass que utilizarem bicicletas Tembici ainda poderão realizar um check-in pessoalmente no mesmo dia na ampla variedade de academias, estúdios e aulas da plataforma de bem-estar. O aplicativo pode ser encontrado na lista de apps parceiros do Gympass e está disponível a partir do plano Silver. Para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Pernambuco, os usuários devem utilizar o app bike Itaú. Para Brasília, Curitiba e Riviera o app Tembici.

3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page