top of page

Heineken 0.0 cria bar inspirado no mapa Icebox de Valorant em São Paulo

De 31 de março a 23 de abril, sempre de sexta a domingo, a marca opera o Heineken 0.0 Icebox Bar: espaço aberto ao público adulto, criado com inspiração no jogo VALORANT, da Riot Games.

A iniciativa é resultado de mais uma parceria entre as empresas: a Heineken 0.0 é a mais nova patrocinadora do VCT Americas – a Liga Américas do VALORANT Champions Tour (VCT), um dos campeonatos pan-regionais dos Esports de VALORANT. Pelo acordo, a marca estará presente nas transmissões dos jogos em Português, Inglês e Espanhol. Atletas e fãs podem esperar diferentes ações frutos dessa parceria, que serão veiculadas com exclusividade no Brasil.


A ativação faz parte da campanha 360° “Nem toda rodada é lá fora”, desenvolvida com o objetivo principal de contribuir para a quebra do estereótipo que envolve os jogos online como uma atividade social.


A estrutura do bar, semelhante a contêineres do mapa Icebox, um dos mais famosos do VALORANT, ocupa um espaço de três andares na Rua Aspicuelta, ponto movimentado da Vila Madalena, e tem capacidade para receber cerca de 250 pessoas por dia, em sistema rotativo.



Ao entrar, o visitante se depara com o cenário que simula um porto congelado, formado por vários elementos que remetem ao mapa de VALORANT, como grafites e sprays dos agentes e até mesmo caixas de radianita, além de telões que transmitem trechos do jogo. Logo após passar pelo lobby, eles acessam a principal área de socialização da experiência: o bar.


O cenário é formado por um pórtico com a simulação de uma fenda temporal, que faz parte da história do mapa, junto com elementos que constroem o ambiente ideal para as pessoas sentarem e interagirem.


No segundo andar, fica a Arena 5×5, inspirada nas arenas oficiais do VCT. No entorno, o espaço de convivência, inspirado na cozinha do Icebox, na qual os visitantes poderão acompanhar o andamento das partidas, pontuação e rankings. O ambiente tem ainda estúdio para as lives que serão realizadas por um squad de influenciadores e streamers.

No rooftop, espaço com vista privilegiada, fica a pista comandada por DJs e um bar imersivo que leva os clientes diretamente para uma área inspirada no mapa, que vai funcionar também como um ponto de encontro de Cosplays.


O público pode ter acesso mediante reserva pelo site Heineken 0.0 Icebox Bar. O cardápio, com pizzas, sanduíches e sobremesas, conta com opções vegana e vegetariana. Entre as bebidas, chope e longneck Heineken®, Heineken 0.0, além de refrigerantes e água. Para animar ainda mais a experiência, o local vai receber um line-up de DJs residentes.


A ação faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, primeira campanha da marca voltada para games globalmente, tendo sido produzida no Brasil. “Muitas pessoas ainda pensam que jogos virtuais não são momentos de socialização. Queremos quebrar esse estereótipo e mostrar que é muito pelo contrário. Amizades começam em games, sim, e o nosso Heineken 0.0 Icebox Bar chega como um convite especial da Heineken 0.0 para que os encontros entre as pessoas, que já são reais durante as partidas, ultrapassem a barreira das telas e aconteçam também em um espaço físico”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da marca Heineken® 0.0 no Brasil.

O VCT Americas faz sua estreia oficial da temporada na Riot Games Arena, em Los Angeles, no dia 1° de abril, reunindo os melhores 10 times entre América do Norte, LATAM e Brasil, frente a frente, pela primeira vez. Oito semanas de temporada regular serão seguidas de playoffs intensos, que decidirão quais os três melhores times que competirão no Masters Tokyo, e buscarão consolidar sua classificação para o Champions ainda neste ano. As equipes que não conseguirem terão uma chance final de ir ao Champions competindo no Last Chance Qualifier Americas. O VCT Americas será transmitido nos canais oficiais de Valorant Esports no Brasil na Twitch e no Youtube.


“O objetivo da Riot Games é entregar experiências únicas para os seus fãs, seja dentro do jogo ou fora dele. E vemos que a comunidade percebe e acredita no valor dessas experiências como meios poderosos que capturam a identidade e a história dos jogos, assim como o sentimento de quem está jogando. Esta parceria com a Heineken é um bom exemplo disso. Com o apoio ao VCT Americas e às diferentes experiências associadas, estamos juntos em um caminho para conectar ainda mais a comunidade”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

Heineken 0.0 Icebox Bar:


Funcionamento: 31 de março a 23 de abril


Horário: Sextas-feiras – 17h às 22h


Sábados, domingos e feriados – 15h às 22h


Endereço: Rua Aspicuelta, 322, Alto de Pinheiros. São Paulo/SP


Pagamento via cartões de crédito e débito, dinheiro e pix.


Classificação etária: 18+


Reservas podem ser realizadas a partir de 28 de março pelo site Heineken 0.0 Icebox Bar

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page