top of page

Hemmer fecha patrocínio com o Comitê Olímpico do Brasil

Tradicional empresa de condimentos e molhos de Santa Catarina , a Hemmer é hoje uma marca do grupo Kraft Heinz Brasil

Cecília Alexandre, diretora de marketing, e Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz Brasil

Dona do ketchup Heinz e também das marcas Quero e Hemmer, a empresa vai usar o patrocínio para dar visibilidade a Hemmer, marca catarinense adquirida no final de 2021.


— A Hemmer tem uma presença muito forte no Sul, mas queremos com o patrocínio levar a marca de São Paulo para cima — diz o presidente da Kraft Heinz Brasil, Fernando Rosa.


A Kraft Heinz vai poder exibir seus produtos na Casa Brasil, o ponto de encontro dos atletas e famílias durante os jogos, e também deve anunciar o patrocínio a alguns atletas do Time Brasil. O patrocínio, cujo valor não foi revelado, também permite à marca usar a logomarca do COB em seus materiais de comunicação, incluindo a embalagem dos produtos.


O patrocínio começa nos Jogos Panamericanos no Chile e valerá para Paris (2024) e também a Olimpíada seguinte, em Los Angeles (2028).


A ativação do patrocínio ficará sob o comando criativo da agência África, que também assina a primeira campanha de marketing da marca Hemmer desde a aprovação da operação pelo CADE, em abril do ano passado, que foi ao ar recentemente. --- Não estão descartadas ações com as marcas Heinz e Quero, mas a ideia é focar em Hemmer --- diz Rosa.


O COB não revela os valores envolvidos nos patrocínios. Este é o ciclo com um dos maiores números de parceiros da história do COB. Fazem parte do time de patrocinadores as marcas Águia Branca, Aliança Francesa, Ajinomoto, Boali, Estácio, Grupo Águia, Havaianas, Max Recovery, Medley, Mormaii, New On, Peak, Riachuelo, SmartFit, Subway, Vivo e XP. Assim como Kraft, algumas dessas marcas, como Grupo Águia, também fecharam contrato até 2028.

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page