top of page

iFood patrocina grandes eventos e reúne a torcida para a Copa

Empresa patrocina espaços no Rio e em São Paulo para os torcedores acompanharem as partidas do Brasil com shows de música e muitas opções de alimentação

A força da torcida é um dos grandes trunfos de uma equipe esportiva na busca pelas vitórias. Com foco nesse ingrediente para o sucesso da seleção brasileira na Copa, o iFood vai patrocinar dois eventos para reunir os torcedores durante as partidas do maior campeonato de futebol do planeta.


“Os eventos que estamos patrocinando são dedicados à torcida brasileira e unem futebol, música e comida, trazendo uma combinação de três grandes paixões nacionais”, comenta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.


Em São Paulo, o pontapé inicial foi dado com a assinatura dos naming rights do iFood Arena Brasileira. No Rio, o espaço da torcida será o Village Betano. Em ambos os espaços, as transmissões dos jogos do Brasil na Copa serão acompanhadas de shows de grandes nomes da nossa música. Confira o que vai rolar:


Telões e shows em SP

Na capital paulista, o iFood Arena Brasileira vai receber os torcedores nos dias das partidas da nossa seleção. A festa começa no dia 24 de novembro, na parte externa do Auditório do Parque Ibirapuera.


Ali, o evento será realizado em uma área de mais de 33 mil m², onde haverá um telão principal de 360 m² e outros cinco telões menores.


Além de acompanhar a nossa seleção na Copa, os torcedores que forem ao iFood Arena poderão conferir, ao vivo e de pertinho, apresentações de artistas como Anitta, Alok, Jorge & Mateus e Luisa Sonza, entre outros.


Outra atração será a praça de alimentação do iFood, com restaurantes que estão no aplicativo e vão oferecer ao público um cardápio variado de refeições e lanches. Entre os participantes, estarão nomes como Patties, Papila e Lamahjun. As ativações do iFood também deverão animar a torcida.

Roda gigante e 100 shows no Rio

No Rio, a empresa patrocina o Village Betano, que ficará no Jockey Club Brasileiro. Em uma área de 30 mil m², os torcedores terão à disposição dois palcos, diversos telões e a praça de alimentação do iFood. A empresa promoverá ativações como passeios gratuitos em uma roda gigante que vai funcionar em todos os dias do evento.


As atrações começam no dia 18/11 e vão até 18/12, sempre de quinta a domingo e nos dias dos jogos do Brasil. Nesse período, mais de cem artistas se apresentarão no Village Betano, entre destaques como Anitta, Jorge Ben Jor, Ludmilla, Gloria Groove, Criolo, Natiruts, Alceu Valença, Baianasystem, Marina Sena, Duda Beat, Luísa Sonza, Gilsons e Silva.


Troca recorde de figurinhas

A aposta do iFood no apoio da torcida já começou bem antes do torneio no Qatar. Em agosto, a empresa passou a vender figurinhas do álbum da competição em parceria com a Panini. Pelo iFood Express, os clientes podem pedir os cromos e receber em até 15 minutos.


Em outubro, o “esquenta” para a Copa ficou por conta do iFood Fest Arena, evento promovido pela empresa no Parque do Ibirapuera e que foi reconhecido pelo Guinness World Records como a maior troca de figurinhas do mundo.


SERVIÇO


iFood Arena Brasileira


Quando: de 24/11 a 18/12, nos dias dos jogos do Brasil na Copa


Onde: área externa do Auditório do Parque Ibirapuera; av. Pedro Álvares Cabral, 0, Parque do Ibirapuera, portão 3, São Paulo, SP


Ingressos: à venda na Ingresse: https://www.ingresse.com/arenabrasileira


Village Betano


Quando: de 18/11 a 18/12 (de quinta a domingo e nos dias de jogos da seleção brasileira)


Onde: Jockey Club Brasileiro; praça Santos Dumont, 31, Gávea, Rio de Janeiro (RJ);


Ingressos:à venda na Ingresse: https://www.ingresse.com/busca/village

6 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post