top of page

Intelbras leva tecnologia à Stock Car Pro Series

Como patrocinadora, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologia, está levando suas soluções para a Stock Car Pro Series 2023

A Intelbras, empresa brasileira de tecnologia, está levando suas soluções para a Stock Car Pro Series 2023, como patrocinadora do evento. A parceria, que nasceu em 2021, possibilitou a aplicações da marca nos circuitos, desde as de monitoramento até as de gestão de controle de acesso. Além do Stock Smart Track*, também está sendo utilizado nos circuitos um sistema de controle de acesso do público (colaboradores, pilotos ou equipe de apoio), que opera por meio de catracas com reconhecimento facial, proporcionando mais agilidade e segurança às provas. Além disso, o uso de sistemas de monitoramento CFTV com aplicação de inteligência artificial possibilita que o público acompanhe a competição de ponta a ponta.


No domingo, dia 9 de julho, a marca promoveu uma ativação exclusiva no circuito Interlagos para apresentar seus carregadores para veículos elétricos ao público presente, que puderam testar o desempenho dos produtos e conversar com especialistas, que estavam disponíveis para mostrar os produtos desse segmento.


“A Stock Car vai muito além das corridas de pista fechada. A modalidade está presente na vida de milhares de brasileiros apaixonados por automobilismo, e é uma honra estar inserido nesse cenário com nossas soluções, que auxiliam no bom andamento do evento e desempenho das equipes nos circuitos. Neste ano, também criamos um espaço exclusivo para apresentar nossas soluções de carregamento veicular. Com essa iniciativa, vamos mostrar todas as possibilidades que temos em nosso portfólio para esse mercado, que se encontra em franca expansão”, afirma Altair Silvestri, CEO da Intelbras.


Soluções Intelbras para aprimorar a experiência da Stock Car Series Pro 2023


Desde 2021, a parceria tecnológica entre a Intelbras e a Stock Car vem se expandindo. Além do Stock Smart Track*, também está sendo utilizado nos circuitos um sistema de controle de acesso do público (colaboradores, pilotos ou equipe de apoio), que opera por meio de catracas com reconhecimento facial, proporcionando mais agilidade e segurança às provas. Além disso, o uso de sistemas de monitoramento CFTV com aplicação de inteligência artificial possibilita que o público acompanhe a competição de ponta a ponta.


“As soluções tecnológicas da Intelbras se adaptam a diferentes cenários, atendendo às necessidades de cada projeto. No caso das soluções com inteligência artificial que estamos levando à Stock Car Pro Series, vão possibilitar que o público tenha uma experiência imersiva ao acompanhar as corridas. Estamos indo muito além de um simples patrocínio, alcançando níveis de inovação que aprimoram o evento como um todo”, complementa Juliana Moser, gerente de marketing da Intelbras.



85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page