Ipiranga promove visitação inclusiva ao ‘Museu do Ipiranga

’Em comemoração aos 85 anos, patrocinadora do Museu leva 240 estudantes à instituição e realiza doação de cadeiras de rodas

A Ipiranga promove, nesta semana, em parceria com o Museu do Ipiranga (SP), ações com foco em mobilidade e inclusão. A empresa, além de patrocinar a instituição, contribui para que 240 estudantes da rede pública, até o dia 13 de outubro, tenham a oportunidade de conhecer o Museu.


A atividade é um trabalho conjunto com a Atados, plataforma que une ONGs e trabalho voluntário. Os estudantes terão transporte exclusivo em um ônibus da Ipiranga especialmente decorado para a ocasião. Durante a visita, as crianças contam com todo o apoio da equipe de guias do Museu do Ipiranga. Para Barbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a ação tem total sinergia com a atuação da empresa:


“Hoje a Ipiranga é uma empresa que tem como missão apoiar a mobilidade dos mais diversos públicos facilitando o seu dia a dia. Ao longo dos nossos 85 anos, que comemoramos neste ano, inovamos em operações de excelência e atendimento a consumidores e clientes, e fortalecemos nosso compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade. Além de patrocinar a reforma do Museu do Ipiranga, essas ações inclusivas refletem nossa cultura, próxima, acessível e diversa”, conta a executiva.


A Ipiranga doará ainda cinco cadeiras de rodas ao Museu, com o objetivo de proporcionar mais conforto a pessoas com deficiência ou visitantes com mobilidade reduzida, para que todos possam usufruir das atrações do Museu do Ipiranga.



5 visualizações0 comentário