top of page

Kia Brasil é patrocinadora do Rio Open 2023

Marca reforça apoio ao tênis profissional, a exemplo do longevo patrocínio da montadora sul-coreana ao Australian Open e ao embaixador da marca Rafael Nadal.

A Kia Brasil fechou o patrocínio do Rio Open 2023, em sua 9ª edição, que acontece de 18 e 26 de fevereiro próximo, no Jockey Club Brasileiro, alinhada à estratégia da montadora sul-coreana em prestigiar o tênis profissional mundial com o já longevo apoio institucional ao Australian Open e ao embaixador da marca Rafael Nadal.

Agora entre os treze torneios internacionais do ATP World Tour 500, o Rio Open 2023 – segundo seus organizadores – vai receber profissionais renomados como Lorenzo Musetti, Dominic Thiem, Diego Schwartzman e Carlos Alcaraz, este campeão da edição passada.


Como parte do patrocínio ao evento, o novo Kia Sportage recebe o título de “Carro Oficial do Rio Open 2023” e estará exposto na arquibancada da quadra central e em lounge da marca no Leblon Boulevard. A Kia Brasil terá também a responsabilidade de realizar todos os transfers dos atletas profissionais durante a temporada no Rio de Janeiro. A marca disponibilizará os modelos Stonic, Sportage e o Niro, veículos eletrificados recém-lançados no mercado brasileiro, além da Carnival, minivan com capacidade para oito ocupantes.

Em nove dias do Rio Open 2023, seus organizadores estimam receber cerca de 60 mil visitantes, com transmissão para mais de 140 países.

“A Kia sempre foi uma grande apoiadora do esporte. Com os novos posicionamento e slogan – Movement that inspires – isto só se reforça. Estamos felizes em fazer parte deste grande torneio que celebra o Tênis brasileiro”, afirma Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page