top of page

Lancôme realiza show das águas e projeta o poder da felicidade “do agora” no Parque Ibirapuera.

Além de todo o evento presencial, a campanha ainda desenvolveu materiais para a TV, o digital e o Midia Exterior.

Em uma ação especial, a marca francesa de cosméticos Lancôme trouxe a essência de La Vie Est Belle para um dos maiores pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera, por meio de um evento no auditório Oscar Niemeyer e de um show das águas no lago, que projetou o conceito da felicidade.


Com mais de 70 pessoas, entre elas influenciadores digitais e a imprensa , o evento no auditório trouxe a influencer e embaixadora da marca, Rafa Kalimann; Jackie de Botton, fundadora da The School of Life no Brasil; Marcela D’Ávila, diretora da marca L’Oréal Luxe – Lancôme e Giorgio Armani no Brasil; e a jornalista Luiza Brasil para uma roda de conversa sobre o conceito de felicidade e o que realmente significa ser feliz.


A ideia partiu do conceito global da marca, que diz que “a vida é o que você faz dela. Faça-a mais bela.”, e de um insight sobre como os brasileiros ficaram mais infelizes nos últimos nove anos. “Segundo a pesquisa Global Happiness 2022, da IPSOS, houve uma diferença de 18 p.p entre 2013 (81%) e 2022 (63%) de brasileiros que se sentem “muito” ou “bastante” felizes. As pessoas têm enxergado o copo meio vazio, 52% não sentem felicidade genuína – aquela que vem da nossa essência e acontece na vida real – por mais de dois anos, de acordo com o The Happiness Report – Oracle.

Então, nós ampliamos o conceito global da La Vie Est Belle, que nasceu em um contexto de trazer mais felicidade, para uma experiência de vivenciar a felicidade genuína na vida real e resgatar a essência desse conceito, que foi se perdendo ao longo do tempo”, comenta Yasmin Suzuki, Strategic Planning Manager da DOJO.


Ao encerramento da roda de conversa, o evento realizou um show das águas, que buscou “resumir” todo o conceito da marca. O belíssimo show no lago do Ibirapuera trouxe o ápice de viver o momento presente e celebrar as pequenas conquistas diárias.


“Felicidade é o principal território de Lancôme e um ponto de extrema importância, que necessita ser vivida todos os dias. Fazer esse formato de roda de conversa foi perfeito para trazer essa pauta de uma forma leve, mas ainda assim com a seriedade necessária. Além disso, trazer a mediação da Jackie do The School Of Life, uma referência no assunto, foi essencial, nos ajudou a ter insights genuínos sobre ser feliz agora e a contar com uma participação super ativa da audiência, que interagiu bastante. A presença da Rafa Kalimann, uma das embaixadoras da marca, e da Luiza Brasil, jornalista e criadora de conteúdo referência no nicho, enriqueceu a discussão e trouxe muita verdade para esse momento. Para nós, esse é só o começo de uma reflexão importante que precisa ser feita diariamente”, diz Marcela D’Ávila, diretora de Lancôme no Brasil.


2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page