Lufthansa, patrocinadora oficial 37ª Oktoberfest Blumenau, leva a realeza da festa para Munique.

Assim como nas últimas edições, rainha e princesas da Oktoberfest Blumenau prestigiaram a abertura da festa original, em Munique.

A rainha, Sasha Bauer, e as princesas Giane Prochnow e Franciele Schwanke, viajaram pela Lufthansa, empresa alemã de aviação, uma das patrocinadoras da festa de Blumenau.


A cerimônia de abertura aconteceu no dia 17, sábado. Esta é a segunda festa consecutiva que a agência alemã oferece a viagem. O secretário de turismo e lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, comenta a importância dessa parceria para a festa blumenauense:


“É com muito orgulho que anunciamos mais uma viagem da realeza pelo apoio da Lufthansa. Essa é uma ótima oportunidade para reforçarmos a nossa Oktoberfest internacionalmente. Em Munique, a rainha e as princesas representam não só a festa, mas toda a cultura e tradição de Blumenau para o mundo”, reforça o secretário.


A 37ª edição acontece de 5 a 23 de outubro, serão 19 dias de festa com muita alegria, gastronomia e bebida, com uma expectativa de superar os 50 mil visitantes no dia de abertura, após os dois anos sem a festa, além de ultrapassar a marca de público total de 2019, de quase 600 mil pessoas.


Além do apoio da Lufthansa e da CVC Corp, a festa conta com o patrocínio de Bradesco, Unifique, Elo, Intelbras, Nacional Gás, Hering, Veolia, Stuttgart Porsche, Fort Atacadista, Hemmer, Ventisol, Koerich, IPEL, Pompéia, Altenburg e Segala’s e a Ambev como cervejaria oficial.

1 visualização0 comentário