top of page

Manchester United e Adidas renovam patrocínio por valor de 900 milhões de libras

Acordo é válido por 10 anos

O Manchester United anunciou nesta segunda-feira que estendeu a sua parceria com a marca Adidas, renovando o contrato de patrocínio por mais 10 anos, no valor de aproximadamente 900 milhões de libras.


O novo acordo ligará os 'red devils' a gigante da moda alemã até 2035, com um aumento de 20% no valor do contrato em comparação com o acordo anterior.


"A relação entre o Manchester United e a Adidas é uma das mais icônicas do mundo do esporte, forjada pelo mesmo comprometimento com estilo e, mais importante, alta performance", disse o diretor executivo do United, Richard Arnold.


Arnold também destacou o relacionamento do clube com a marca, que remonta aos anos 80 e que "se reinventou na última década com alguns dos designs e tecnologia mais inovadores no mundo da roupa esportiva".


O último acordo teve início na temporada 2015-16, embora a Adidas já tenha sido fornecedora dos 'reds devils' entre 1980 e 1992.


O Manchester United fecha esse acordo depois de garantir um lugar na próxima temporada da Liga dos Campeões, enquanto os proprietários do clube, os Glazer, procuram compradores para a equipe.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page