top of page

Manobras do jogo Skate XL serão usadas por skatista do STU Open Rio

A Oi, patrocinadora do campeonato internacional, une skate e universo gamer com pista virtual e desafio no STU Open Rio

O STU Open Rio, campeonato internacional de skate street e park, chega a sua 5ª edição com patrocínio da Oi. O evento acontece na Praça Duó, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, até o dia 16 deste mês, e conta com Oi WiFi gratuito nas arquibancadas.


Além do torneio com os maiores nomes do skate mundial, com participação dos brasileiros Rayssa Leal, Luiz Francisco e Pedro Barros, a programação conta com várias atrações de cultura urbana, entre elas o STU Street Games: um lounge com Oi Fibra para degustação do jogo Skate XL com uma pista virtual da Praça Duó.


No local, vai rolar um desafio inédito: as manobras mais iradas feitas na pista virtual do game serão escolhidas para que os skatistas convidados reproduzam na pista do campeonato. O público poderá jogar o game no local ou baixá-lo em casa até o final do ano.


Para aqueles que quiserem fazer parte do desafio durante o evento, é preciso postar as manobras no jogo e na vida real em suas redes, com a hashtag #OiFibraChallenge, taggeando @streetgamersbr e @skatetotalurbe. As melhores manobras vão ser exibidas nos telões para todo o público.


Como usar a pista do STU Open Rio no Skate XL

Passo a passo para baixar o jogo: O Skater XL é um jogo vendido via Steam, e algumas outras lojas. Para utilizar o mapa, vamos disponibilizá-lo num link para download.


Abra o explorador de arquivos, acesse “DOCUMENTOS” > “SKATER XL” > “MAPS” (caso essa pasta MAPS não esteja criada, você pode criá-la manualmente

Abra o arquivo baixado e arraste os arquivos nele para a pasta “MAPS”

Abra o Skater XL

Acesse a aba “MAPS” no menu do jogo

Acesse “COMMUNITY MAPS” e selecione o mapa “STU Street Gamers – Praça Duó”




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page