top of page

Brasil vai receber o Pré Olímpico de Vôlei Masculino em setembro

Com jogos no Maracanãzinho, evento oferece plataforma completa em marketing de patrocínio esportivo

O cenário do esporte brasileiro vai receber um dos eventos mais importantes do ano: o Pré Olímpico Masculino de Vôlei 2023, etapa que acontecerá no icônico Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro, de 30 de Setembro a 8 de Outubro. Com duas vagas em disputa para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a competição promete ser feroz e repleta de emoções.


Segundo o Ibope Repucom, cerca de 87% dos brasileiros mostraram interesse na modalidade, representando 96 milhões de pessoas. Ao longo da última década, esse número cresceu impressionantes 113%, consolidando o vôlei como uma das cinco modalidades mais praticadas no Brasil.


Com um cronograma abrangente de conteúdo, cobrindo desde a pré-competição até o pós-competição, garanindo que as marcas tenham oportunidades contínuas de se conectar com a audiência em todas as fases do torneio. Ao longo dos 30 dias de evento, serão entregues conteúdo diários diversificados e envolventes, sempre destacando os patrocinadores do torneio.


A cobertura e transmissão será da Globo e Sportv para espectadores em todo o Brasil e diversos países. A cobertura também estará presente nas redes sociais da CBV, com mais de 2,7 milhões de seguidores, garantindo uma ampla visibilidade para os patrocinadores. Além disso, haverá a presença de influenciadores, desde ídolos do vôlei até personalidades do entretenimento, garantindo que as marcas alcancem uma audiência variada e segmentada.


O evento pretende atrair aproximadamente 70 mil pessoas, criando um ambiente eletrizante e propício para ativações de marca. Para os patrocinadores que desejam mais do que apenas visibilidade, o Pré Olímpico oferece oportunidades únicas de ativação, relacionamento e experiências que ativem o público presente, envolvendo e encantando mais de 70 mil torcedores no local.





18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page