McDonald’s lança combo com pacote de figurinhas da Copa do Mundo

Rede de fast-food se une a Panini e Coca-Cola em ação para a Copa do Mundo

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, a rede de fast food preparou uma ação especial para entrar na febre das figurinhas oficiais da competição. O “Combo Figurinhas” é composto por uma McOferta, uma sobremesa e um pacote oficial de Figurinhas da Copa do Mundo FIFA 2022, podendo ser adquirido diretamente nos restaurantes, delivery de todo o Brasil.


Também é possível adquirir a novidade por meio do Peça e Retire, garantindo o dobro de figurinhas, através do aplicativo McDonald’s, selecionar o restaurante que deseja retirar o pedido e escolher o “Combo Figurinhas”. Depois de finalizada a compra é só se dirigir ao estabelecimento e retirar o pedido em um dos formatos disponíveis.


“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o Peça e Retire. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.


Com a possibilidade de abrir um pacotinho logo depois de comer o Combo Figurinhas, a iniciativa também tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca, como o Méqui 1000, na Av. Paulista. As figurinhas também podem ser adquiridas avulsas, pelo preço de R$ 4,00 cada.



4 visualizações0 comentário