top of page

MSG Sphere em Las Vegas: O maior estádio esférico do mundo

Descrito como "arquitetura viva", o MSG Sphere acendeu suas luzes pela primeira vez em Las Vegas, no último dia 4 de julho

Projetado pelo renomado estúdio de arquitetura Populous, responsável pelo icônico Madison Square Garden de Nova York, esse estádio de 54.000 metros quadrados está sendo utilizado para celebrar a NBA Summer League e se tornou uma mega construção emblemática de Las Vegas.

Com sua localização em um terreno de 7,3 hectares em Paradise, Nevada, a estrutura promete ser um palco de shows musicais, jogos da NBA, liga de hóquei e lutas, oferecendo uma experiência futurística e imersiva que cativa a atenção do mundo.

O MSG Sphere de Las Vegas é, portanto, uma arena esférica. Além disso, tem uma estrutura imponente de 112 metros de altura e 157 metros de largura no ponto máximo, e uma superfície total de 81.000 metros quadrados. E justamente sua capacidade de receber eventos de qualquer tipo o torna um espaço versátil e adaptável às necessidades dos organizadores.

Enfim, o MSG Sphere deve acomodar 20.000 espectadores em seu interior, garantindo que apresentações, shows e outras atividades de entretenimento de grande porte, incluindo jogos de basquete, lutas de boxe e jogos da liga americana de hóquei possam ser realizados com conforto e espaço suficiente para todos os presentes.

Seus projetistas afirmam que esse espaço é único e inovador como nada visto antes.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page