Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional

Ação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, empresa do atleta

Neymar Jr., jogador do Paris Saint-Germain, é o novo embaixador global da Mondeléz Internacional. A negociação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, companhia na qual Neymar é sócio-proprietário.


A primeira ação de Neymar como embaixador da empresa será sua participação na campanha “Win a Worldie” da marca de chocolate Cadbury, que estreou oficialmente nesta segunda-feira, 15. Ele é o único brasileiro entre quatro atletas selecionados para a campanha. Ao lado de Neymar estão os ingleses Harry Kane e Steph Houghton, além do capitão holandês Virgil Van Djik.


A campanha promove uma promoção para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios. Ela é válida em todo o Reino Unido e na República da Irlanda e envolve produtos selecionados da marca de chocolate favorita do país, como Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits.


Além de conhecerem seus ídolos, os vencedores também poderão ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e até interação nas redes sociais de seus atletas favoritos. Quase 2 mil vouchers também estarão disponíveis, no valor de £ 10 a £ 15.



5 visualizações0 comentário