Pague menos é a primeira rede de farmácias a patrocinar o Big Brother Brasil

Com presença no maior reality show da televisão brasileira, a companhia reforçará seu brand awareness entre os consumidores. e para falar diretamente com seu público, a marca anunciou recentemente a migração de 100% de sua plataforma de conteúdo para o digital

A 23ª edição do Big Brother Brasil nem começou e já tem um verdadeiro “líder” na casa: a Pague Menos é a primeira rede de farmácias do País a patrocinar o maior reality show do Brasil, que tem estreia programada para janeiro na TV Globo.


Com propósito de levar saúde para a população brasileira e ajudar a todos viverem plenamente, a parceria reforçará o diálogo da Pague Menos com seu target de interesse e promoverá a marca nacionalmente. A parceria, que faz parte da estratégia de aumento de brand awareness da empresa, consolida o conhecimento da rede no Norte e Nordeste e aumenta ainda mais a visibilidade da marca no Sul, Sudeste e Centro-oeste.


Em uma negociação estratégica, a Pague Menos adquiriu a cota Brother de patrocínio, que prevê ações dentro da casa, inserções nas marcas da TV Globo e nas redes sociais da líder em audiência no País. Com a aquisição, a rede também poderá realizar ações casadas com os principais patrocinadores e parceiros.


Segundo Renato Camargo, VP de Customer Experience da Pague Menos, a iniciativa faz com que a omnicalidade da companhia extrapole os canais já fortemente estabelecidos pela rede e chegue também na televisão, consolidando o conceito da marca nas regiões onde a empresa está expandindo. “A Pague Menos oferece uma experiência exclusiva aos seus clientes durante a jornada de compra e, por isso, consideramos que a parceria com o Big Brother Brasil tem total sinergia com a empresa.


O programa promove vivências e experiências únicas para quem está dentro da casa e para o telespectador e, nada melhor do que uma empresa como a nossa, que sabe fazer isso com maestria no dia a dia, participar deste grande momento”, afirma Camargo. O executivo ainda lembra que com o patrocínio a empresa ganha mais força para divulgar o seu Hub de Saúde.


E não é apenas na casa mais vigiada do Brasil que a Pague Menos está no centro dos olhares; a primeira rede de farmácias a estar presente em todos os estados do País e no Distrito Federal tem o maior canal de YouTube no segmento farmacêutico do mundo. A companhia tem desenvolvido cada vez mais soluções inovadoras para impactar a jornada dos consumidores e tornar esta experiência um processo intuitivo e diferenciado, levando conteúdo de qualidade e promovendo discussões sobre temas que realmente impactam a sociedade.


Com esse direcionamento, anunciou recentemente a digitalização total da Plataforma Sempre Bem, no ar há 14 anos, oferendo conteúdos mais aprofundados e repletos de informações educacionais, prezando pela promoção da saúde e bem-estar. Em outra ação inédita no varejo, também lançou o podcast PodSempre, que oferecerá conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento.


Sempre associada à saúde e, principalmente, à capacidade de promover ao seu target momentos repletos de alegria, a marca é tradicionalmente conhecida por realizar ativações que tragam essa repercussão positiva, como o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol – masculina e feminina – e de diversas micaretas, a organização do Circuito de Corridas Pague Menos e, principalmente, empoderar as mulheres por meio do Encontro de Mulheres Pague Menos.

4 visualizações0 comentário