top of page

Patrocinadora oficial do Rock in Rio, TIM apresenta estrutura tecnológica do festival

Operação da Tim na Cidade do Rock conta com mais de 35 antenas, sendo 25 para a tecnologia 5G

A Tim, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2022, promete proporcionar experiências inéditas envolvendo realidade virtual e internet de alta velocidade ao público maior festival de música e entretenimento do mundo. Nesta terça-feira (30), o vice-presidente de Tecnologia da companhia, Leonardo Capdeville, antecipou um pouco do que as pessoas podem esperar nos dias de festival.


“Esse é o primeiro evento no Brasil que podemos contar com a tecnologia 5G. A gente quer mostrar bastante aqui o que nós temos hoje e o que vamos ter no futuro. Hoje, a gente espera que os clientes da Tim que venham pra cá já com os aparelhos 5G tenham uma experiência e uma velocidade que chega a ser de 20 a 30 vezes melhor do que o do 4G. Mas, ao mesmo tempo no stand da Tim, e em outros espaços que a gente tem espalhado pelo Rock in Rio, ele possa experimentar o que vem pela frente. Que é uma realidade imersiva, virtual, que vai poder mudar a forma que temos hoje de entretenimento”, explicou Leonardo.


A operação da Tim na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, conta com mais de 35 antenas, sendo 25 para a tecnologia 5G. Além do estande próximo ao Palco Mundo, a empresa também estará presente na Arena Gamer, com ativações da ultrafibra.


O Rock In Rio 2022 será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro e contará com shows de Iron Maiden, Alok, Justin Bieber, Guns And Roses, Coldplay, Dua Lipa, entre outros.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page