Perdigão marca presença e patrocina 37ª Oktoberfest

Evento será realizada de 05 a 23 de outubro, em Blumenau/SC

Depois de dois anos de hiato, Perdigão comemora a volta do evento com patrocínio e terá um estande exclusivo.


A marca também vai fornecer os produtos da linha Ouro, que inclui as mortadelas mais vendidas do Brasil e as Linguiças Defumadas e Na Brasa, para o preparo de todas as refeições no local, para as competições de cachorro-quente chamadas de Bratwurt em Metro, no estilo “quem come mais”, além de várias degustações da Mortadela Ouro no decorrer da programação.


A 37ª Oktoberfest Blumenau terá 19 dias de festa de muita alegria, gastronomia e bebida, com expectativa de superar 50 mil visitantes no dia de abertura.


Fora isso, com 2 anos sem a festa, o evento deve ultrapassar a marca de público total de 2019, de aproximadamente 600 mil pessoas.


“Estamos animados em anunciar nosso patrocínio a essa clássica festa que representa uma cultura tão importante. Cada vez mais queremos levar os nossos produtos para todos os cantos do país e proporcionar experiências incríveis mostrando que comer junto tem sabor de Perdigão e que vale a pena mandar brasa com produtos sabores inconfundíveis e qualidade em todas as comemorações”, declara Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.


Já para quem desejar adquirir os produtos Perdigão, a linha Ouro e Na Brasa, que conta com uma seleção de cortes especiais como linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, cortes suínos e hambúrgueres, estão disponíveis nas principais redes varejistas do Brasil, no Mercato Em Casa, no e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo e Itajaí.



0 visualização0 comentário