Popeyes estreia no universo musical e patrocina a 8ª edição do Coala Festival

Rede vai levar um restaurante para a área de alimentação durante todos os dias de evento

O evento, conhecido por ter apresentações de música brasileira, com artistas conceituados e da nova geração, acontece entre os dias 16 e 18 de setembro no Memorial da América Latina.


Este é o primeiro ano em que o festival acontece em três dias. Durante todo o evento, Popeyes vai oferecer seu frango marinado por 12 horas em quatro ofertas exclusivas para o público: baldes e bandejas de filé e Chicken Pop para aproveitar o melhor dos shows com praticidade e o sabor incomparável do frango. “Esta é grande oportunidade, pois é a primeira vez que teremos uma marca nossa comercializando seus produtos em um festival”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp , máster franqueada de Popeyes no Brasil. “Acreditamos muito no pilar da música, em especial a MPB, como uma alavanca poderosa e que tem um ponto de conexão muito forte com a iconicidade da marca, que vibra momentos com os amigos e família”, completa a executiva.


O festival conta com as apresentações de Gilberto Gil, KL Jay, Gal Costa, Alceu Valença, Marina Sena, Maria Bethânia, Liniker e Djavan, entre outros nomes da música. Este promete ser o maior evento de todas as edições. Este ano, será possível também acompanhar on-line, por meio do canal oficial do festival no Youtube.


3 visualizações0 comentário