top of page

Por meio da Lei do Incentivo ao Esporte, Havan anuncia patrocínio ao Montes Claros América Vôlei

Equipe disputa a Super Liga Masculina de Vôlei

A Havan inicia 2023 com um novo time esportivo patrocinado por meio da Lei do Incentivo ao Esporte. O Montes Claros América Vôlei, de Minas Gerais, passa a contar com o apoio da varejista nesta temporada. O patrocínio exercido é diferente do patrocínio direto que a empresa tinha com o Brusque Futebol Clube entre outros clubes de futebol brasileiro.


A estreia da parceria acontece ainda neste mês de janeiro, durante a disputa da Superliga com a equipe masculina.


A Havan iniciou uma história com o município de Montes Claros em maio de 2021, quando inaugurou a filial de número 159.


“Ficamos muito felizes em, agora, estar junto também com o time que representa essa cidade que nos recebeu tão bem. Para a Havan, patrocinar é acreditar, e nós acreditamos no Coelho”, comenta o gerente de Novos Negócios, Lucas Hang.


O gestor do MOC América, Andrey Souza, ressalta que é uma grata surpresa e um grande presente ao time a parceria com uma empresa como a Havan.


“É empresa importante, que gera muitos empregos, traz ao consumidor possibilidades das mais diversas áreas de consumo de produtos, além da referência no esporte no Brasil inteiro. Agradecemos essa grande empresa por estar, agora, no rol de parceiros da nossa equipe, ajudando a viabilizar e a construir um time ainda mais forte. Obrigado, Havan”.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page