Record fecha acordo milionário com Netflix para "A Fazenda"

A plataforma de streaming se tornará a patrocinadora master da atração

Após a saída do TikTok como patrocinador master de "A Fazenda", a Record TV fechou um dos seus maiores acordos comerciais. Sendo assim, a Netflix se tornou a responsável pela cota master do reality show rural, apresentado por Adriane Galisteu. O acerto foi realizado nesta semana.


Essa será a primeira vez em que a Netflix patrocina fixamente um reality show brasileiro. Mesmo com o alto valor, a emissora é conhecida por oferecer descontos em sua tabela comercial.


Além da plataforma de streaming, outras marcas também já fecharam o acordo apra o patrocínio da temporada do reality show. São elas: Aurora, Betano e Banco Original. Todos farão parte das ações publicitárias e anúncios dentro da atração da Record TV.


"A Fazenda 14" tem a estreia prevista para o dia 13 de setembro. O reality show, inclusive, promete turbinar a audiência da emissora de Edir Macedo. Isso porque a produção teria optado por participantes polêmicos. Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Thomaz Costa e Natália Deodato são algumas das personalidades sondadas.





9 visualizações0 comentário