top of page

Rede de fast food Popeyes é o novo patrocinador oficial da NBA no Brasil

Parceria prevê lançamentos e experiências exclusivas, além de conteúdos de mídia social

A National Basketball Association (NBA) e Popeyes, rede de frango frito, anunciaram nesta terça-feira, dia 31, uma parceria para o mercado brasileiro que vai apresentar promoções, conteúdo, inovações e experiências exclusivas para os clientes da marca.


Com o patrocínio, as marcas vão se conectar com os fãs por meio de diversos eventos e iniciativas, incluindo ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdos para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos, além da oportunidade de ganhar ofertas e brindes exclusivos da parceria. A rede também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil.


– Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele. A liga tem tudo a ver com a iconicidade da marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, na medida perfeita para ser a melhor escolha para os momentos de jogos com amigos e família. Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria – comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp, máster franqueada de Popeyes e Burger King no Brasil.


– Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Popeyes e desenvolver nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs experimentarem a emoção da NBA – disse Fabio Laudisio, Diretor Sênior de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil. – Juntos, identificaremos maneiras criativas de aproveitar o entusiasmo e a paixão pelo jogo de basquete no país durante os eventos e por meio de ativações especiais.


A rede Popeyes segue em expansão nacional, com novas lojas em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraná e Pernambuco.



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page