top of page

São Paulo recebe World Dog Show , principal evento de cães do mundo

WDS reúne mais de 4 mil cachorros de 50 países diferentes no Expo Center Norte, com patrocínio da PremieRpet

Os apaixonados por cães têm um compromisso imperdível nos próximos dias. De 08 a 11 de dezembro, a capital paulista recebe o World Dog Show (WDS), maior e mais importante evento de cães do mundo, organizado pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC). São esperados mais de 4 mil animais vindos de 50 países para a competição que acontece no Expo Center Norte e tem o patrocínio da PremieRpet.


Para o presidente do CBKC, Fábio Amorim, o evento é uma ótima opção de lazer para aqueles que gostam do universo canino. Os visitantes poderão apreciar a beleza dos animais, aprender sobre as diferentes raças e ter contato com o universo das competições, que representa uma atividade importante para os criadores apaixonados por seus cães.


Entre as novidades desta edição está a exposição exclusiva de raças nacionais. O público poderá conhecer raças como o Pastor da Mantiqueira, Fila Brasileiro, Terrier Brasileiro, Rastreador Brasileiro, Buldogue Campeiro, Ovelheiro Gaúcho e Veadeiro Pampeano. “Essa é uma forma de valorizar o trabalho dos criadores brasileiros com as nossas raças. Precisamos prestigiá-los e aproveitar essa vitrine internacional que é o WDS para apresentá-los em grande estilo”, diz Amorim.


A PremieRpet terá um estande exclusivo onde os visitantes poderão conhecer o amplo portfólio da marca, receber atendimento personalizado de especialistas, participar de dinâmicas e jogos interativos com informações sobre produtos e concorrer a brindes.


“É muito gratificante para a PremieRpet estar junto ao público em um evento tão importante para o universo canino. É uma ocasião para celebrar nossas parcerias cada vez mais fortes, além de reforçar nossos diferenciais e portfólio, sempre com novidades para os consumidores. Reunimos mais de 125 criadores parceiros e um público apaixonado por cães para promover uma ótima troca de experiências, com disseminação de informações e orientações sobre cuidados, nutrição e guarda responsável”, destaca a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.


Considerado a “copa do mundo dos cães”, o evento tem, ainda, demonstrações de agility, adestramento e dancing dog. Além disso, todos os cães inscritos participarão da exposição internacional e ainda concorrerão a um título exclusivo da Fédération Cynologique Internationale (FCI) pelo Mundial no Brasil. O julgamento das raças será feito por mais de 100 juízes vindos dos cinco continentes.






19 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page