Santos renova contrato com a TEKBOND até dezembro de 2023

Marca estará presente nos times de futebol masculino e feminino do clube

O contrato da Tekbond Saint-Gobain com o Santos FC foi antecipadamente renovado, indo agora até 31 de dezembro de 2023. A marca da empresa líder no ramo de colas e selantes continuará estampado no uniforme santista. E a novidade não para por aí. O patrocínio também estará na camisa das Sereias da Vila.


A empresa seguirá figurando as redes sociais do clube, em ações de hospitalidade no camarote da Vila Belmiro, nos uniformes de treinos e viagens, placas publicitárias no CT Rei Pelé e backdrops de entrevistas.

“Essa renovação com a Tekbond envolve credibilidade e paixão com o Santos FC. É uma marca vencedora, que está conosco desde 2020 e é um orgulho saber que seguirá até dezembro de 2023. Demonstra que a empresa confia no nosso trabalho. Obrigado, Tekbond”, afirmou o presidente do Santos FC, Andres Rueda.


“Colar em um gigante do futebol como o Santos é um privilégio. Todo ganho em divulgação e ações de relacionamento com o Peixe ao longo dos últimos 2 anos nos motivou não somente a renovar, mas também a ampliar a nossa parceria com o clube, agora também com as Sereias da Vila. Que a nossa relação com o Santos e sua fanática torcida seja como os produtos da Tekbond: feita para durar”, comemorou Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond.


A Tekbond está presente no mercado há mais de 20 anos e faz parte da multinacional francesa Saint-Gobain, uma das maiores empresas do mundo no segmento da construção.


Sobre a Tekbond Saint-Gobain


A Tekbond é uma empresa com mais de 20 anos de história, especializada na fabricação e na importação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, produtos de limpeza, entre outros. Com seu variado portfólio de produtos, atende a segmentos tão diversos quanto construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo, bens de consumo e artesanato



5 visualizações0 comentário