top of page

Sesi-SP abrirá edital para propostas de espetáculos cênicos

Peças inéditas e não inéditas serão escolhidas para integrarem a programação cultural da Instituição durante 2023.

A partir do dia 9 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Edital de Artes Cênicas do Sesi-SP. Nossos editais têm como objetivo captar projetos e espetáculos que irão compor a programação de artes cênicas do SESI-SP em 2023 e possível prorrogação do resultado para a programação 2024, tanto nos espaços cênicos da capital, como do interior.


A instituição é reconhecida por sempre fomentar e difundir a cultura de maneira gratuita por todo o estado de São Paulo. O Sesi-SP também preza pela formação de novos públicos ao tornar a arte acessível. Anualmente, mais de 2 milhões de pessoas marcam presença nas atividades culturais gratuitas promovidas pela entidade.


Além do tradicional Edital para Produções Inéditas para temporada no Teatro do Sesi-SP do Centro Cultural Fiesp, no Edital de Chamamento 2023 outras três categorias serão lançadas: espetáculos não inéditos para apresentações nas escolas da instituição, inéditos e não inéditos de pequenos formatos para o Mezanino do Centro Cultural Fiesp e espetáculos com artistas com deficiência


Produtores, companhias, grupos e artistas deverão inscrever seus projetos exclusivamente pelo Sistema de Captação de Projetos Culturais. As inscrições ficarão abertas até o dia 17 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 14 de abril.


Esta é a primeira linguagem cultural do Sesi-SP a abrir seus editais para este ano. Os editais de música, artes visuais e audiovisual serão lançados em breve.


Edital de Chamamento de Projetos Culturais 2023:


Período de inscrição: De 09/01 até 17/02/2023


Informações e requisitos para participar da seleção, acesse aqui


Inscrever projeto, clique aqui


Divulgação do resultado: 14 de abril


Fonte : site SESI SP

9 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page