top of page

TecToy é novamente patrocinadora do Festival Folclórico de Parintins

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa de tecnologia e automação patrocina o Festival Folclórico de Parintins.

O objetivo da empresa é contribuir com a cultura regional e a arte cabocla original de Parintins, características evidenciadas durante o evento e sendo referência mundial no quesito criatividade da população do Estado do Amazonas. A festividade ocorreu entre os dias 30 de junho e 1º e 2 de julho, no Centro Cultural da cidade, mais conhecido como Bumbódromo.


“Sabemos que o Festival de Parintins é de uma riqueza inigualável para a cultura brasileira e poder ajudar nesta iniciativa é muito gratificante para nós da TecToy. Com incentivo e auxílio, acreditamos que seja uma forma de manter essa essência viva e cada vez maior. Assim é capaz de atingir diversos povos com suas tradições regionais, mostrando toda a criatividade nativa na maneira de apresentar essas características ao mundo por meio de danças, alegorias e lendas”, explica o CEO da TecToy, Valdeni Rodrigues.


O secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, afirma que ter a TecToy no Festival é muito relevante, visto que é uma empresa que sempre se interessa pelo desenvolvimento regional do Estado do Amazonas. “A TecToy é pautada em trazer soluções inovadoras para o Brasil com o intuito de apoiar o crescimento do país. E, com o Festival de Parintins seu posicionamento não é diferente. É uma marca que se envolve fortemente em questões culturais para enaltecê-la, a fim de contribuir na apresentação de nossos costumes e ancestralidade para todos”, ressalta Muniz.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page