top of page

TIM será patrocinadora master do Festival de Verão de Salvador

Operadora terá um estande com experiências para o público e ativações na área VIP

Sempre presente nos grandes eventos da música no país, a TIM vai desembarcar em um dos festivais mais tradicionais da Bahia e do Nordeste, o Festival de Verão de Salvador. A operadora será patrocinadora master do evento, que retorna ao Parque de Exposições nos dias 28 e 29 de janeiro, após dois anos de pausa, marcando a primeira ação da plataforma de música da operadora este ano.


Fabio Avellar, Chief Revenue Officer da TIM, explica que o festival é uma forma de regionalizar os projetos da operadora, que conta com diversas iniciativas no setor musical. “Tivemos diversas iniciativas em 2022, incluindo o patrocínio ao Rock in Rio, e vamos ampliar ainda mais a plataforma de música, buscando também regionalizar os projetos. É um prazer participar de um festival tão tradicional da Bahia e do Nordeste, principalmente agora nessa retomada mais diversa e inovadora, que é a cara da TIM”.


Ainda não foi anunciada as ações que a TIM fará no Festival de Verão de Salvador, mas a operadora já deu alguns spoilers, dizendo que será responsável pela roda-gigante em tons de azul, remetendo a cor representante da marca, além de um estande com experiências para o público e ativações na área VIP.


A presença da operadora no evento, será um ponto marcante para a TIM pontuar a presença do 5G na cidade, que foi uma das primeiras capitais a contar com a tecnologia, sendo que provavelmente será o principal foco, assim como tem feito em outros festivais, como o Rock In Rio 2022.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page