top of page

Top Chef Brasil, da Record TV, já garante dois patrocinadores

Nova edição de reality gastronômico do canal estreia no próximo dia 26/7 e vai ao ar às quartas e quintas-feiras

Janaína Torres Rueda, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil irão avaliar o talento culinários dos participantes na nova temporada do reality (Crédito: Edu Moraes/RecordTV)


A Record TV estreia a quarta temporada do reality gastronômico Top Chef Brasil. A nova edição da competição será exibida às noites de quartas e quintas-feiras e, mais uma vez, será conduzida pelo chef Felipe Bronze.


Essa nova temporada seguirá o esquema das edições anteriores: 12 chefs irão disputar para ver quem tem o maior talento culinário por meio de diversas provas. O vencedor receberá um prêmio de R$ 300 mil.


Desta vez, o programa terá uma mudança no time de jurados. A chef Janaína Torres Rueda passa a fazer a avaliação dos pratos preparados pelos participantes, ao lado de Emmanuel Bassoleil, que já fazia parte do júri nas edições anteriores do Top Chef.


Patrocinadores do Top Chef 2023

Para esta nova edição do reality gastronômico da Record TV já garantiu duas marcas patrocinadoras. Estarão no reality show nesta edição as marcas Laticínios Président e a Cacau Show. Outras cotas ainda estão sendo negociadas pelo grupo.



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page